Visto pela última vez 1 h atrás

Star Transportes e Turismo Locadora de Vans em Assis

Tv. Brasil, 515 - Vila Fiuza, Assis - SP, 19814-240, Brasil
(0/5)
Fotos

Star Transportes e Turismo Locadora de Vans em Assis

Uma excelente opção para o aluguel de van é a Star Transportes, somos uma empresa qualificada e especializada no serviço de aluguel de veículos para eventos, viagens, feiras, convenções, dentre outros.

Ao solicitar um serviço de aluguel de van, certamente você contará com veículos novos, equipadas com ar condicionado, bancos reclináveis e confortáveis, DVD, TV, Som com a capacidade de quinze passageiros, os nossos serviços de aluguel de van são de alto padrão e qualidade, para deixar a sua viagem menos cansativa e assim chegar ao seu destino sem estresse e sem problemas, com a Star Transporte, o cliente tem toda a tranquilidade e a segurança necessária, pois nossos condutores são atentos e treinados para a elaboração do percurso do inicio até o fim da viagem.

Disponibilizamos para o aluguel de van os modelos mais confortáveis da categoria disponíveis no mercado.

O nosso serviço de aluguel de van garante motoristas profissionais, experientes e preparados para o tratamento dos passageiros seja no transporte executivo, viagens a passeios, confraternizações, excursões ou eventos.

O serviço de aluguel de van pode ser para transferi, viagens, diárias, ainda com a possibilidade de adequação as necessidades do cliente, garantindo assim a total despreocupação dos passageiros durante todo o percurso, pois com o aluguel de van o transporte passa a ser de total responsabilidade da nossa empresa, o serviço de aluguel de van gera comodidade e conforto aos seus convidados ou colaboradores.

 Nossa equipe está à disposição para atender a necessidade de cada cliente e assim oferecer o melhor no serviço de aluguel de van.

aluguel de vans Aluguel de Vans em Assis Locadora de Vans em Assis Vans para Turismo em Assis WG Vans Aluguel de Vans em Assis
Facilidades
  • Aceita Cartões de Crédito
  • Ar Condicionado
Celular
(18) 99747 6556
Contato WhatsApp
(18) 99747 6556
Horário de Atendimento
Atendimento 24 horas
Endereço
Tv. Brasil, 515 - Vila Fiuza, Assis - SP, 19814-240, Brasil
Vídeo
Localização
Avaliações de Usuários
Ainda não há comentários!
Não há avaliações para esta empresa, seja o primeiro a escrever uma avaliação!
Escrever Avaliação
5
4
3
2
1
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Comente sobre este anúncio!x